quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pega tuas coisas e Me segue. O caminho é leve





Hoje finalmente resolvi me entregar no amor de Deus, deixar que Ele cuide de minha vida como um todo, por em prática o que o Cristo falou: "...embora o meu reino não é desse mundo, vosso Pai sabe que precisais destas coisa e Ele supre nossos desejos antes mesmo de lho façamos...".
Incrível como só decidimos quando chegamos na dor extrema, não o fundo do poço, mas a dor de perceber que sem Ele somos nada, nem existiríamos.
Existimos pela vontade Dele, vivemos, respiramos, estamos aqui pela única vontade Dele em nos amar. Quando Ele nos pede para segui-lo logo vem o pensamento, não de medo, mas do que os outros vão pensar, vão me chamar de carola, crente, evangélica, espírita, dizer que as igrejas são o ópio do povo, uns vão rir e dize; "agora que pecou tanto vai virar crente, freira, sei.." outros vão olhar e dizer que estou sendo piegas, falsa moralista e tantas outras coisas que, pensando bem, eu mesma já falei de outros.
Mas este momento não é de se preocupar com os outros, esse momento é minha relação com Deus, de descobrir que o que importa é saber da presença Dele em minha vida, os outros não são responsabilidade minha. Sou responsável por minha vida espiritual e em quanto eu tiver tempo nesta vida, vou resgatá-la e viver o AMOR INCONDICIONAL que Deus tem por mim.
Aqui esta meu primeiro relato deste início de caminhada e ela por incrível que parece me deixa leve, tranquila, em paz.
Então o caminho não é difícil é leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário