quarta-feira, 26 de abril de 2017

Confiança



Confiar, significa ter fé? Significa dar o passo sem ver a estrada?
Confiar é abrir os braços e deixar sua vida entregue a algo que não se vê?
Confiar é saber que pertenço a algo maior e que me criou e nunca vai me abandonar?
Confiar é saber que sou tão amada que Ele deu nosso irmão como um cordeiro para o abate e com isso
o perdão das nossas faltas?
Confiar é acreditar que em nenhum momento estou sozinha pois cada célula de meu corpo
faz parte D' Ele?
Confiar significa saber que preciso mudar tudo o que sou para voltar a sentir seu
Amor Incondicional?
Confiar é voltar a sorrir e saber que sou eterna e cada vida que tenho é uma nova oportunidade
de Evoluir?
Realmente, confiar é saber que todas as propostas acima me ajudam todos os dias
para ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário