terça-feira, 22 de maio de 2012

Voltei a não realidade

Como queria te deixar passar, não olhar para trás.
Mas como o próprio verbo diz "queria", mas não consigo.
Vez ou outra voltas para meus pensamentos e tudo se transforma,
Cada palavra, riso, pequenos detalhes vividos

Tua ausência me deixa com um vazio na alma,
destes que  sempre procuro preencher com outros vazios.
Sentir tua falta me consola da tristeza de pensar.
Vez por outra minha vida retorna a tua presença e tudo vira brisa.
Vivo em uma constante tempestade.

Preciso voltar a meus desafios diários.
Não quero os mesmos erros do passado, perdi o encanto.
Preciso da realidade de tua falta.
Vez por outra me esqueço de tua existência e tudo vira cinza.
Fecho os olhos para o esquecimento.
Voltei a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário