sábado, 5 de maio de 2012

Oração de Jabez, aproveitem

Tudo que se passa em minha vida não tem nada a ver com o acaso, tudo que vivo,  quem convivo,  degusto,  sofro, chorro, sorrio, tudo e principalmente o que cai em minhas mãos para ler. Dos  livros românticos, os clássicos brasileiros ou estrangeiros, minha fase de Paulo coelho, os livros do Chico Xavier principalmente os de André Luiz, esótericos, o evangelho segundo Kardec, em tudo caiu em minha mão para me trazer algum aviso ou lição. Alguns compartilhei mais a maioria os guardei só para mim por entender que para cada pessoa existe o momento certo.
Mas hoje trago para quem quiser ler algo que me trouxe paz ao coração, onde antes existia um sentimento de tristeza me deu uma pausa para trazer tranquilidade à alma. Esta oração mais que as leituras anteriores está me trazendo algo maior que espero perdure até o fim de minha vida terrena e me siga até onde quero chegar - ao lado do Pai e meu irmão maior Jesus Cristo. então segue abaixo uma breve oração, pequena, leve, mas de um poder de cura sem tamanho. Ao procurar na Bíblia você perceberá que ela é um hiato que pode não ter muito significado, está entre um turbilhão de nomes, na árvore genealógica do Cristo, mas nos ensina a pedir:

Oração de Jabez (Crônicas 4:9-10)


Oh Que me abençoes
e me alargues as fronteiras,
que seja comigo a tua mão
e me preserves do maligno,
de modo que não me sobrevenha a aflição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário