segunda-feira, 7 de maio de 2012

De volta ao Pai

Um dia eu vou ouvir, com toda felicidade do mundo: "Filha, venha embora, chegou sua hora de voltar para casa", neste dia meu espírito sentirá o alívio do peso do corpo que carrego, minhas angústias e medos esquecidos. Terei a felicidade de esperar em algum lugar reservado para mim, onde poderei me preparar para receber a graça de voltar para casa. Lá eu serei a filha, serei amada pelo que sou, meus sonhos se tornarão realidade, será eu e meu Pai e por isto te digo Senhor:



Pai Nosso que estás no céu.
Santificado seja o Teu nome,
Venha a nós o Vosso reino,
Seja feita a Tua vontade,
assim na terra como no céu;
O Pão nosso de cada dia,
nos dai hoje,
Perdoai as nossas ofensas,
assim como perdoamos a quem nos tem ofendido
e não nos deixeis cair em tentação. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário