sábado, 31 de dezembro de 2011

2012

Em 2012 o mundo irá acabar, já passei por tantos anos em que o mundo iria acabar, perdi as contas e o mundo continua e eu também.
Mas o que fazer em 2012, nada de pular 07 ondas, nada de comer uvas, lentilhas, romãs. Nada de vestir branco, dourado, fazer lista do que quero realizar. Nada de dieta, sonhos ou vontades. Nada de promessas ou buscas infundadas, simpatias ou magias.
Apenas passar 2012, um dia após o outro, matando um leão, elefante, rinoceronte o que for que vier pela frente, tentar ter saúde, continuar a executar meu trabalho, conviver com as pessoas que ainda continuam ao meu redor. Trilhar o caminho que aparecer , nada de buscar novos horizontes eles vão sempre estar em qualquer caminho que eu pegar. Viver sem fórmulas de livros de auto ajuda, continuar a ler bastante pois faz bem a mente, não quero namorar o famoso alemão Alzheimer, não vou tentar nada, vou deixar a correnteza me levar, por onde ela for vou seguindo. Se tiver pedras tropeçarei se for o caso, mas me levantarei como sempre fiz. Assim será 2012, ele já está traçado tenho apenas que seguir um dia após o outro. Buscar ser Feliz?? por que a busca? ela me encontra se for da vontade dela e quem sabe ela está sempre comigo e eu na verdade é que não consigo vê-la. A única certeza que eu tenho é que o que não pode me faltar e a Fé em Deus e ai sim com ele meu 2012 terá sentido. Te agradeço Pai por 2011, por todos os testes, as quedas, as lágrimas, as perdas, mas se ainda estou aqui é por que sobrevivi a mais um ano e que venha outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário