segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um simples começo

Sabe tem um dia que você para e pergunta : " O que está fazendo com você?, por que esta agindo desta forma, o que a leva a acreditar que o que esta fazendo com você é o melhor para sua vida?" então você pensa e começa a buscar saídas para todo este processo vicioso de tristezas e momentos que você pensa serem de alegrias. Na minha vida tudo para me ajudar veio das formas mais inesperadas, sejam através de frases lidas em algum livro, ou de todo o livro, ou apenas de pequenos trechos de algum filme ou documentário. Mas sempre vieram para eu me acordar e perceber o quanto estou voltando a uma situação de tristeza mais uma vez. Hoje novamente Deus, meus guias espirituais, meus santos protetores mais uma vez me mostraram um caminho, através de um simples momento de um documentário me fez entrar em um mundo de procuras e achados significativos. A partir dai, as lições e aprendizado me trouxeram novamente de volta ao caminho que busco sempre. paz, felicidade, equilíbrio, prosperidade. Não é um caminho fácil, mas é um caminho simples que se inicia com um simples momento de apenas escutar minha respiração e me concentrar nela por alguns minutos, ou seja, buscar o silêncio, o vazio dos pensamentos, um momento que seja apenas eu e a solidão. Por que é a partir do vazio, do silêncio que conseguimos as ideias, as soluções, sem medo de enfrentar o que vier pela frente. Como disse não é fácil, mas é simples começa apenas com o silêncio. Então apenas silencie sua mente e deixe as coisas fluirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário