sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Os Caminhos de Deus e os livros



Sou uma pessoa que gosta muito de ler, compro livros sempre que posso e tenho muitos que  já li várias vezes. Sempre acho que um livro vem para nós sempre com um propósito, seja para um aprendizado de estudo profissional, espiritual, de ajuda ou apenas para descansarmos a mente.
Meus livros sempre chegaram a mim em momentos específicos, eu os lia pensava que absorvia e deixava-os de lado e nada entendia. Hoje percebi o quanto eles retornam e nos fazem bem no momento certo. Por isso temos sempre que vasculhar nossos livros para vermos qual precisa ser relido e voltou ao seu momento necessário.
O livro de hoje me ensinou que o Salmo 23:" O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará...." me trás o alento que preciso para começar meu reequilíbrio físico, mental e espiritual e que preciso ler esse Salmo para entender que Deus nunca me abandona e está sempre ao meu lado, me mostrando o caminho, me fazendo parar nos momentos que preciso, cuida de minhas feridas, consola minhas angustias e sabe o meu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário