quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cansada de tentar


Sei que disse que tentaria modificar meus pensamentos e ações, percebi que esqueci de avisar aos outros. Não é fácil se desfazer de anos de estar perdida dentro de si mesma, dou um passo pra frente e 20 para trás. É como um vício que não consigo me livrar, já está a tanto tempo que não sei mais o quem ou o que sou. Parece que me perdi no labirinto de meu ser e não consigo sair.
Muitas vezes em minha vida tentei e tento meditar. Mas minha mente é um eterno redemoinho de pensamentos de medos, ansiedades, aflições. Minha mente é uma verdadeira tempestade de incertezas e descaminhos. Busco um equilíbrio mas não sei por onde começar, parece que não quero melhorar,que esse é o único  momento que realmente existe. Cansada das tempestades, cansada de não me entender, cansada como sempre. Cansada é uma palavra constante em meu vocabulário. Estou com 52 anos e não consigo mudar ou será que não quero mudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário