sábado, 21 de abril de 2012

Hoje eu sigo.

oHoje vou deixar de lado teu rosto, saber que ao te olhar nada mais sinto, minto, sinto que nada mais me machuca, nada mais me faz sentir a dor do abandono. Hoje vou deixar meu coração livre para outros rumos, novos caminhos, estradas ainda não percorrida. Hoje você deixou de ser alguém para ser um alguém. Algo que passou, deixou marcas e elas cicatrizaram. Hoje meu coração corre solto, busca novas sensações, novos ventos que o coloquem no rumo certo. Hoje vou buscar uma direção para minha vida, não levo mais as bagagens do passado, vou só eu e meu presente fazer o meu futuro. Hoje digo adeus a você e a minha tristeza, os dois vão ter sempre um lugar em minha vida, afinal marcas ficam para nos mostrar que não devemos errar novamente o caminho. Hoje, finalmente vou em busca do meu horizonte, me deseje boa viagem pois dificilmente volto a passar pelo porto que não me deu abrigo. Hoje meu barco segue com a certeza de uma viagem tranquila, pois eu vou com coragem de buscar novos caminhos, arriscar, me divertir e então hoje te digo adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário