terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda sinto falta

Nossa como sinto sua falta, ainda lembro dos  cheiros de criança,dos sorrisos ,o choro de tristeza por uma queda ou brinquedo quebrado. Ainda guardo comigo pequenos recados escritos deixados para mim, os guardo como tesouros onde posso ainda senti-los. Ainda lembro de cada festa na escola, cada ida ao cinema, cada cachorro quente, por metro, comido. Ainda lembro dos brinquedos espalhados pela casa, dos gritos das brigas entre irmãos. Das broncas dadas, das distâncias necessárias e das voltas agradecidas a Deus. Ainda lembro das conversas amigas, dos segredos contados, dos sofrimentos vividos. Ainda lembro dos colos que eu tinha quando precisava apenas deixar de ser mãe para ser uma pessoa normal.
Ainda lembro que tenho que deixar vocês continuarem crescendo, seguirem seus caminhos. Ainda lembro de que os amo mais do que tudo e que se algo fiz para que tenham sofridos, sou mãe, apenas os amei demais e tudo em demasia é um pecado fatal. Tenho medo que nada deste sentimento volte ao normal, pois acho que algo se quebrou e não consigo juntar os pedaços. Ainda sinto falta, principalmente de ser mãe, errada, exagerada, chorona, briguenta, depressiva, mas ainda sinto falta de vocês. Talvez já tenha escrito algo parecido, mas é por que sempre vou sentir esta falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário