terça-feira, 24 de maio de 2011

Um Universo indeciso

Dizem que o Universo conspira a nosso favor quando se quer algo realmente. Acho que no meu caso ele esta um pouco indeciso, hora conspira a favor, outras horas contra. Por favor Universo se decida, por que EU!!!! já sei o que quero estou apenas esperando que você se defina para EU!!!! seguir meu caminho. Sei que depende muito de mim, mas dá pra dar uma ajudinha, facilitar um pouquinho. Tenho estado tão fora dos seus planos nestes ultimos tempos que quando me acenou com uma possibilidade de felicidade eu fiquei tão esperançosa que simplesmente acreditei.

Não sou uma pessimista de carteirinha, mas meu otimismo também não consegue se manter neste vai e vem de indecisões, por favor, se decida ou apenas me esqueça como sempre foi. Era tão mais fácil quando não se metia e eu vivia no meu mundo cercado por meus muros e paredões de proteção, foi só tirar um tijolinho e você já se achou no direito de derrubá-lo e me deixar em carne viva, completamente exposta aos intemperes dos sentimentos que a muito os tinha controlado. Quero sim, tenho certeza de que amar, ser feliz, rir, me divertir tem tudo a ver comigo, mas se não for o meu destino, devolva meus tijolos que em pouco tempo refaço minha torre de proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário