terça-feira, 31 de maio de 2011

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO



Está é muito especial para mim, se quiser aproveite, reze 03 dias seguidos sem pedir nada e o que realmente precisa conseguirá. Creia, saiba que tudo é possível. Um alento em momentos de tristeza e em busca de Felicidade.






Espírito Santo, você que me esclarece tudo, que ilumina o meu ideal. Você que me dá o dom divino de perdoar, esquecer o mal que me fazem e que a todos instantes de minha vida está comigo, eu quero neste curto diálogo, agradecer-lhe por tudo e confirmar mais uma vez que nunca quero me separar de Ti por maior que seja a ilusão material, não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar Contigo e todos os meus irmãos na glória pérpetua.



Obrigado mais uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário