segunda-feira, 14 de março de 2011

Lágrimas solitárias

Sabe aqueles dias onde você precisa, quase que desesperadamente, desabafar e a todos que procura nenhum esta disponível para lhe escutar ou na verdade só estão disponíveis para que você os escute? Hoje foi assim, queria alguém desesperadamente para falar um pouco, chorar um pouco, talvez até gritar um pouco e tudo que escutei foi o vazio agoniante de meu silêncio envolto no giro frenético de meus pensamentos. Deus como me senti sozinha com tantas pessoas ao redor, todos querendo que os escutasse, entendesse, resolvesse.
Só agora me dei a liberdade de chorar, de extravasar de saber que não estou sozinha, eu me tenho como sempre foi, sei que alguns que me conheçam vão dizer por que não ligou, eu escutaria. Eu os procurei, mas sou tão egoísta que engulo meus gritos, minhas lágrimas, minhas dores para apenas me calar, tentar sobreviver a este caos que foi e está sendo o meu dia. Sei que pode parecer piegas, passional demais, mas estou apenas desabavando comigo mesma. Sou talvez para alguns uma pessoa aparentemente forte, mas sou igual a tantas pessoas que sofrem, choram, se aborrecem. A única diferença é que consigo sofrer sozinha e depois enxugar as lágrimas e sorrir, tudo passou, mas não agora, depois, com certeza depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário