segunda-feira, 21 de março de 2011

"Deixa a vida me levar, vida leva eu...."

Tem dias que só mesmo a força que vem nem sei de onde nos faz levantar da cama para trabalhar, para viver o dia, enfrentar o que vem pela frente. Tudo é tão tranquilo a noite, quando tudo parece seguro e calmo.
Percebi que vou ter mais dias para esperar, sofrer, chorar, amar, rir, esperar, decidir, esperar decisões, esperar. Sem ter sobre isto tudo meu velho controle. Vai ser uma guerra interna, tantos anos com as rédeas de minha vida nas mãos e de repente apenas deixar que as coisas aconteção. Não vou negar que estou com muito medo, na verdade aterrorizada, mas é uma chance que não quero perder de realmente viver a frase " deixa a vida me levar, vida leva eu..." Nunca pensei que fosse tão dificil viver um dia de cada vez e eu pensava que fazia isto, mas não. Medo, morrendo de medo mas querendo muito viver estes dias, quero o tempo passando lento para curtir cada momento, mas meu racional me pede para que ele voe , corra, passe tão rápido que tudo se resolva logo para que eu viva ou tenha que esquecer e lamber as cicatrizes e sobreviver.
Uma pessoa muito importante me disse várias vezes " Não vale sofrer sem chorar" te digo, não vou conseguir chorar com o sofrimento, vou apenas deixar a vida me levar, depois que a espera passar talvez eu chore de alívio ou de tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário