segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Quando não conseguimos ouvir nossas respostas de Deus




Quantas vezes você ajoelhou, olhou para o céu em desespero e orou, pediu, chorou por uma alento, uma resposta, uma ideia, que pediu a Deus. Tantas vezes disseram a você que Deus só ouviria se prostrasse seu corpo no chão para que Ele o atendesse. Quantas vezes você achou que Ele o tinha respondido ou achou que Ele estava ocupado demais, ou existiam coisas mais importantes que as suas para Ele responder.
O Criador não faz distinção de tamanho de problemas, preocupações, Ele apenas nos ama. Ai pensamos , então por que Ele não me escuta, responde? Será que estamos em silêncio suficiente para escutá-LO ou nossa mente está tão atribulada querendo o controle que acabamos não deixando Ele resolver.
Ao Orarmos temos que ter a consciência que Deus não faz distinção entre seus filhos, não ama mais a um que a outros e que principalmente Ele está dentro de nós - fiz um post anterior falando sobre isso "O Amado filho espiritual da Infinidade Criadora- Onde procuras Deus?"-.
Ao orarmos nos voltemos para dentro de nós, por que é ali que Deus se encontra, em nossa essência, em nosso DNA espiritual. Apenas aquietando a mente para ouvir as respostas de Deus, pois não precisamos dizer ou pedir nada, Ele já já sabe o que vamos dizer e pedir antes mesmo de formularmos qualquer pensamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário