domingo, 5 de julho de 2015

Pensando nos medos.

Percebi que nesta encarnação não terei meus sonhos realizados, sonhos que acalantei que pensei ser meu destino. Provavelmente vim com outras missões e as troquei ao chegar aqui, cheguei a meia idade e muita coisa fiz, casei, tive filhos, separei, estudei, trabalho. Alguns sucessos, outros fracassos e uma duvida que se tem em toda alma, qual minha real missão??? E nestas idas e vindas, tropeços, caidas, levantadas, choros, pouco risos, no final apenas a certeza de que vivi errada e certa minha vida toda??? Me afastando de todos que passavam na minha vida por não querer vinculos e reponsabilidades, acabei me isolando de tudo e de todos. Agora apenas uma leve lembrança do que pensei ser paira sobre a memória das pessoas e me perco cada vez mais em minhas incertezas. Não tenho, talvez, a sorte de ter algum tipo de loucura, por que esta seria uma forma simples de me explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário