quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vai passar


Existem duas palavras que já escuto a vários anos e constantemente -  Vai passar - o que vai passar? minha dor, minhas lágrimas, minha tristeza, meus problemas? 
Se estou sempre ouvindo é por que nada ainda passou, as nuvens escuras ainda estão lá a espera de mim, esperando que alguém diga que vai passar para poder cair sobre mim com toda sua ira, seu peso, junto com seus raios e trovões, me mostrando que ela passar mas volta sempre.
Os livros de auto ajuda vão dizer que eu a carrego sempre comigo, pois me acostumei a te-la sempre do meu lado como algo conhecido, que mesmo que me faça mal ela sempre será conhecida e mais fácil de lidardade
Sinceramente..... não sei o que fazer. Existe sim a verdade do conhecido, da acomodação, onde o sofrimento é mais fácil de lidar que a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário