quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cinzas







   Aprendi que no mundo existe muitos tons de cinza, nada contra a cor, mas tem dias que se perde a conta de suas tonalidades. Assim é minha vida, dias cinzas bonitos, outros nem tanto.   Os passeios de meus dias em cores diferentes são passageiros, leves tons pastéis. Nestes últimos dias parece que o cinza chumbo estacionou na minha plataforma, pesado, úmido, incomodo. Pessoas me olhando como se eu fosse uma xilogravura estampada na parede da estação. Não me entendem ou apenas olham imaginando o que o criador queria dizer com aquela figura.
Meus traços muitas vezes estão desenhados em nankin, alguns dias traços finos e leves, outros dias parece que o desenho se transforma em garranchos destinados a chocar quem olha.
Assim são meus dias ultimamente, nada de sol, cor e fantasias. Assim me vêm ultimamente, em tons pálidos de cinza, ressecado pela falta da cor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário