sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais um dia, mais uma lágrima

Tem dias em que nada faz sentido, sofremos, choramos, o desespero chega a sangrar o coração. Perdemos pais, filhos, família, amigos. A distância de quem amamos, estamos em um pesadelo constante onde tudo se repete dia após dia, não existe o descanso para o respirar, repousar o corpo.
Onde conseguimos força para continuar, levantar pela manhã e olhar o mundo e pensar "mais um dia" para enfrentar.
Não somos nós e sim uma força maior, uma voz que nos pede para não desistir, que seja mais um dia, que role mais uma lágrima, que o corpo doa mais um pouco, que acreditemos que acordaremos deste pesadelo para algo melhor.
Deus peço tua força para aguentar estes momentos que me encontro, saber que tudo que passo me fortalece e seguras sempre minha mão.
Estás ao meu lado me guardando pois sou tua filha e nada muda este  laço que nos une.
Te agradeço por mais esta lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário