segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De volta ao útero materno

Escrevi a um tempo atrás sobre começar do zero, e estes dias percebi que em todos os meus recomeços eu voltei a minhas raízes, a casa materna. E também percebi que, todas as vezes sai pelos motivos errados, nunca era por mim, mas por outros motivos que não me dariam o que sempre quiz, um canto meu. Sempre relutei em voltar para casa materna, mas ela sempre foi meu porto seguro. Sempre me deu o abrigo que eu precisei, certa ou ela sempre se manteve aberta a minha volta e desta vez não está sendo diferente.

Hoje me encontro novamente recomeçando no porto que cresci, montando um novo acampamento para passar outra chuva ou tempestade. Mas com novos pensamentos, tudo agora será por mim.

Cresci e me tornei uma pessoa com muitos apegos e percebi que todos estes  sempre foram o que me fizeram voltar e recomeçar. Não posso garantir que tudo mudou em minha vida em 360º, não, ainda estou nos 5º de mudança, pode pensar até que é pouco, mas para quem realmente me conhece sabe como esta sendo.
Todos os recomeços são como se sua pele fosse arrancada um pedacinho por vez, mas em cada local renasce outra mais forte. Não sei quanto tempo esta chuva ou tempestade vai durar, a única certeza que tenho é que tenho um porto onde ancorar e esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário