domingo, 7 de agosto de 2011

Por que Tristeza??

Outro dia lendo o facebook de uma conhecida, parei um instante para analisar umas palavras que ela escreveu;"...tenho filhos maravilhos, um bom emprego, bons amigos, boa familia e o por que desta tristeza toda..." percebi que não era a primeira vez que li ou ouvi esta frase. Eu mesma já a disse várias vezes para mim mesma, escutei de amigas, li em revistas. O por que desta tristeza toda nos acompanha nos dias de hoje. Será que já existia nos tempos de minha avó, minha mãe com certeza, ela teve dias bem dificéis na sua vida. Mas se temos tudo o que sempre sonhamos o que nos faz tão infelizes??percebi que em todos estes depoimentos a palavra companheiro ou companheira não é dita. Será por que não existem ou por que fizemos a escolha errada ao ponto de ocultá-la. Será que o amor dos filhos e da familia, ter dinheiro, casa e carro não é o sufuciente para suprir a falta de um grande amor?/ Sabemos que um amor e uma cabana não funciona, ou seja, podemos ter todo amor do mundo mas sem dinheiro ele não vinga, será??Mas ter todo dinheiro do mundo e não ter um amor de verdade é mais doloroso??E então o por que de toda esta tristeza?? Talvez nunca encontremos a resposta, se é que ela existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário