quarta-feira, 27 de abril de 2011

Realmente uma mulher, nem tão comum

Desde que comecei este blog tenho modificado tanto meu ser que esqueço que algumas pessoas lêm o que escrevo, tenho momentos de tristezas, opiniões diversas, versos meus, fotos, paisagens, coisas que li, vi e vivi, meus estresses, situações do cotidiano. Minhas escritas são sempre baseadas em coisas simples do dia a dia de qualquer pessoa. Sejam mulheres maduras, jovens, homens, adolescentes, crianças, seres existentes ou criados pela imaginação.



Tudo em um ciclo do mundo em que vivo ou penso viver um dia. Alguns entendem, outros não. Mas tudo isto me serve como uma análise sem terapeuta, bom por que gasto menos(risos). Não sei se passo alguma mensagem para alguém, mas para mim vale muito. Desde que comecei minha vida tem mudado, seja no campo pessoal ou profissional. Às vezes passo dias sem escrever e sinto falta, escrevo para mim e para pessoas como eu, simples, corriqueiras mas com certeza não comuns, ou seja, para todos, por que cada pessoa tem algo de especial, é um ser único, sem fôrma igual.



A palavra comum perdeu o significado para mim, nada é comum, igual. Tudo é especial, marcante, seja um dia de chuva onde nos imprensamos nos ónibus lotados, ou engarrafamentos. Seja em um dia de sol, calor forte. Cada passo que se dá nunca é igual ao outro mesmo que façamos o mesmo caminho todos os dias.Por que mesmo sendo o mesmo caminho ele já não é o mesmo, pedras já foram removidas, passos já foram dados trazendo outros resquicios para ele. Então nada é comum e igual, eu já não sou a mesma de ontem, meu humor mudou, mesmo que pense que também estava estressada ontem, hoje o estresse é diferente tem algo mais ou menos. Então certifico o nome de meu blog nunca vou ser uma mulher comum, por que me modifico a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário