domingo, 13 de março de 2011

A luta constante para ser feliz

Nos dias que se seguem tudo pode acontecer. O dia depois que segue um outro sempre nos deixa apreensivos e uma verdadeira expectativa se desenrola em nossas cabeças. O que vai aocntecer no trabalho, na vida pessoal, na família, amizades, amores, enfim em tudo ao nosso redor. Vivemos sempre uma verdadeira ansiedade do futuro do que possa acontecer. Querer deixar que tudo aconteça naturalmente sem ter que se preocupar com o que vai ou não se realizar, simplesmente viver o hoje e isto estou aprendendo , sei que de uma forma lenta, ainda com muita ansiedade, mas buscando sempre viver um dia atrás do outro, não sem preocupação, mas com responsabilidade e vontade de acertar vai ser sempre minha meta. Buscar minha melhora será uma constante procurar ser feliz deve ser uma constante de cada um de nós, sem se preocupar se vai dar certo ou não, apenas viver mais um dia com calma e tranquilidade.
Esta busca do ser humano é quase uma utopia que as vezes se perde na agitação do dia a dia, não por que quer mas por que é mais cômodo, mais fácil, menos problemático.
Você já se deu conta de como é cansativo a busca da felicidade, nossa!!! você passa o tempo todo buscando, procurando, insistindo tudo é cansativo. A facilidade de apenas esperar que algo aconteça seja bom ou ruim nos deixa entorpecidos apenas esperando migalhas de possíveis momentos de felicidade, pense nisto se arrisque mais, procure mais, seja mais perseverante, trabalhe mais pelo que quer, busque com todas as suas forças, fique extenuado, cansado, quase morrendo mas nunca desista de querer ser feliz. Eu com certeza vou morrer tentando independente do que aconteça, independente do que venha.
"Eu sou pobre, só tenho meus sonhos e o coloco a seus pés, pise com delicadeza"

Nenhum comentário:

Postar um comentário