domingo, 5 de julho de 2015

Pensando nos medos.

Percebi que nesta encarnação não terei meus sonhos realizados, sonhos que acalantei que pensei ser meu destino. Provavelmente vim com outras missões e as troquei ao chegar aqui, cheguei a meia idade e muita coisa fiz, casei, tive filhos, separei, estudei, trabalho. Alguns sucessos, outros fracassos e uma duvida que se tem em toda alma, qual minha real missão??? E nestas idas e vindas, tropeços, caidas, levantadas, choros, pouco risos, no final apenas a certeza de que vivi errada e certa minha vida toda??? Me afastando de todos que passavam na minha vida por não querer vinculos e reponsabilidades, acabei me isolando de tudo e de todos. Agora apenas uma leve lembrança do que pensei ser paira sobre a memória das pessoas e me perco cada vez mais em minhas incertezas. Não tenho, talvez, a sorte de ter algum tipo de loucura, por que esta seria uma forma simples de me explicar.

Mudando tudo menos meu ser.

Mais uma mudança de casa em minha vida, quando nasci morei na casa de meus pais, não era minha casa, era de meus pais. Casei, pensei, agora tenho uma casa, quatro anos depois separei, perdi a casa. Fui para um apartamento emprestado, pasmem, por meu ex marido, deveria ser meu, mais ai é outra história. Fiquei alguns anos, não era minha casa, houve briga, meus filhos foram pra casa dele e eu me mudei pra casa de minha mãe, passei dois anos. Me mudei e fui morar com minha irmã e peguei meus filhos de volta, não era minha casa, outra reviravolta, minha irmã tomou outro rumo, tive que sair. Resolvi fazer um primeiro andar na casa de minha mãe mesmo sabendo que meu pai tinha passado a casa para minhas irmãs com usufruto de minha mãe, resumo... Primeiro andar não era meu, passei muitos anos. Meu filho comprou um apartamento e me chamou para morar com ele, me mudei novamente. Minha irmã foi morar no primeiro andar com o filho na casa de minha mãe, ou dela com uso fruto de mamãe. Passei uns anos com meu filho mais velho, não era minha casa era dele, brigamos voltei a morar com minha mãe em um quarto com banheiro, dei um jeito a minha maneira, ainda não era minha casa. Meu filho caçula voltou de uma viagem e foi passar um tempo comigo na casa de mamãe. Dei a ele o quarto com banheiro e fui para outro quarto, mudei dentro de uma casa. Meu filho voltou a estudar para concurso e me pediu para eu alugar um apartamento em um lugar mais tranquilo e assim eu fiz, mais uma mudança, graças a Deus ele passou vai viver em outro lugar e eu estou me preparando para me mudar de novo para casa de minha mãe.
Perdi as contas de fogão, geladeira, sofá, moveis diversos que comprei, dei, deixei, não me incomodo com coisas materiais o pior que percebi é que mesmo com tantas mudanças de endereços físicos, não consegui mudar meu ser......