segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sua Volta

Ainda sinto tua presença,
mesmo tão distante de teu pensamento.
Ainda sinto teu cheiro,
mesmo que a fragrância não mais me lembre.
Sinto tua presença em meus pensamentos, teu cheiro no meu corpo.

Ainda sei que vou te ver,
ainda vamos rir de tudo que passamos,
de tudo o que choramos.
Completar nossas promessas feitas, nossas conversas, nossas idéias.
Responder nossas perguntas,
 e já antecipando a minha é sim.

Sim para você, para sua volta, para a tua presença, para o teu cheiro.
Sim para o que nos propomos viver, conviver, reviver.
Sim, este é para você, que ainda pensa em mim.
Que lembra do meu riso, do meu gênio, de meu choro.

A espera pode ser longa ou não,
apenas depende de você.


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De volta ao útero materno

Escrevi a um tempo atrás sobre começar do zero, e estes dias percebi que em todos os meus recomeços eu voltei a minhas raízes, a casa materna. E também percebi que, todas as vezes sai pelos motivos errados, nunca era por mim, mas por outros motivos que não me dariam o que sempre quiz, um canto meu. Sempre relutei em voltar para casa materna, mas ela sempre foi meu porto seguro. Sempre me deu o abrigo que eu precisei, certa ou ela sempre se manteve aberta a minha volta e desta vez não está sendo diferente.

Hoje me encontro novamente recomeçando no porto que cresci, montando um novo acampamento para passar outra chuva ou tempestade. Mas com novos pensamentos, tudo agora será por mim.

Cresci e me tornei uma pessoa com muitos apegos e percebi que todos estes  sempre foram o que me fizeram voltar e recomeçar. Não posso garantir que tudo mudou em minha vida em 360º, não, ainda estou nos 5º de mudança, pode pensar até que é pouco, mas para quem realmente me conhece sabe como esta sendo.
Todos os recomeços são como se sua pele fosse arrancada um pedacinho por vez, mas em cada local renasce outra mais forte. Não sei quanto tempo esta chuva ou tempestade vai durar, a única certeza que tenho é que tenho um porto onde ancorar e esperar.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um novo abismo!!!!

Em quantos momentos de nossa vida vamos nos encontrar assim? a beira do abismo pensando no que é melhor para nós. Ficarmos assim apenas a olhar ou saltar. O medo deve ser  sempre contado, mas a vontade de se jogar é enorme. O que vencerá? que batalha constante é esta que vivemos talvez repassando erros ou tentando viver o que aparece. As vezes pensamos que este abismo é tão profundo e na maioria das vezes é só esticar as pernas para perceber o quanto é perto, mas o medo.... a vida não vai parar para resolvermos ela passa com tanta rapidez que de repente este abismo já passou e outro se encontra a nossa frente. Afinal o que fazer, quando tomar a atitude de apenas tentar.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em busca desta verdade

Tentando mudar o rumo de minha vida, buscando a nova direção a seguir. Até agora nemhum caminho verdadeiro apareceu, apenas estou caminhando a estrada que está a minha frente. 

O Nunca

Atualmente sem inspiração mas para não esquecer de mim posto outros mais sábios.