terça-feira, 31 de maio de 2011

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO



Está é muito especial para mim, se quiser aproveite, reze 03 dias seguidos sem pedir nada e o que realmente precisa conseguirá. Creia, saiba que tudo é possível. Um alento em momentos de tristeza e em busca de Felicidade.






Espírito Santo, você que me esclarece tudo, que ilumina o meu ideal. Você que me dá o dom divino de perdoar, esquecer o mal que me fazem e que a todos instantes de minha vida está comigo, eu quero neste curto diálogo, agradecer-lhe por tudo e confirmar mais uma vez que nunca quero me separar de Ti por maior que seja a ilusão material, não será o mínimo da vontade que sinto de um dia estar Contigo e todos os meus irmãos na glória pérpetua.



Obrigado mais uma vez.



sábado, 28 de maio de 2011

01 Ano, um dia

Não fomos muitos amigos, nem nos amamos como deveríamos. O tempo passou e nossos caminhos em vida sempre foram paralelos nunca se encontravam, éramos egoístas, orgulhosos, sem amor. Nos conhecíamos, mas éramos estranhos no mesmo lugar. Hoje 01 ano passou que você foi primeiro seguir este caminho que um dia também seguirei, a única certeza que tenho é que neste nos encontraremos de forma diferente, sem o peso de nossos erros, de nossos medos e frustrações. Um dia Pai te encontrarei de uma maneira
onde pedirei perdão por não ter sido o que gostaria, mas também te perdoarei por não ter sido o que eu esperava. Neste caminho te amarei e saberei que também vais me amar. Um dia Pai, um dia.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Um Universo indeciso

Dizem que o Universo conspira a nosso favor quando se quer algo realmente. Acho que no meu caso ele esta um pouco indeciso, hora conspira a favor, outras horas contra. Por favor Universo se decida, por que EU!!!! já sei o que quero estou apenas esperando que você se defina para EU!!!! seguir meu caminho. Sei que depende muito de mim, mas dá pra dar uma ajudinha, facilitar um pouquinho. Tenho estado tão fora dos seus planos nestes ultimos tempos que quando me acenou com uma possibilidade de felicidade eu fiquei tão esperançosa que simplesmente acreditei.

Não sou uma pessimista de carteirinha, mas meu otimismo também não consegue se manter neste vai e vem de indecisões, por favor, se decida ou apenas me esqueça como sempre foi. Era tão mais fácil quando não se metia e eu vivia no meu mundo cercado por meus muros e paredões de proteção, foi só tirar um tijolinho e você já se achou no direito de derrubá-lo e me deixar em carne viva, completamente exposta aos intemperes dos sentimentos que a muito os tinha controlado. Quero sim, tenho certeza de que amar, ser feliz, rir, me divertir tem tudo a ver comigo, mas se não for o meu destino, devolva meus tijolos que em pouco tempo refaço minha torre de proteção.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Apenas um alô!!!!!!

É incrível como em um simples fim de semana, triste, sozinha, querendo apenas esquecer de tudo que se está passando, um fim de semana longo e triste, de pensamentos, medos, fugas da realidades, se transformam em apenas alguns segundos de "alô você!!!!". "é só pensar, falar com você que muda o dia, tudo muda como da água para o vinho. Um outro aroma nos envolve, um novo medo nos envolve, não de perder mas de demorar, talvez para esquecer, talvez para querer. Uma única coisa sei, MEU MUNDO MUDA para melhor!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Meu nascer do sol




Vazio é o fim, assim como vazio é o começo.


Espero sempre meu nascer do sol, espero que ele chegue todos os dias e nada, nada pode interromper de chegar.




domingo, 15 de maio de 2011

Entre primaveras e invernos



Esta semana completo mais uma primavera, ou será mais um inverno, já que tem chovido pra caramba. Não sou muito de comemorar e como eu, existem muitas pessoas assim. Mas pedi tanto um presente e infelizmente este ano não vou receber de novo. Como dizem bola pra frente, ninguém pode ter o que quer na hora que quer, mas tem que continuar tentando, tendo esperanças buscar forças para continuar mais anos de primaveras e invernos.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

De novo na TPM

Certamente todas as mulheres sabem o que significa estar de TPM, como elas se sentem, suas inseguranças, medos, fraquezas. Parece que tudo toma uma dimensão beirando o 3D, ultrapassa as fronteiras do seu corpo e razão. Para alguns, meros chiliques, para outros falta do que fazer. Na verdade um turbilhão de hormônios nos leva a sintomas quase irracionais, aliás em algumas pra lá de irracionais. Estou nestes dias e parece que nunca vamos conseguir passar, impaciência, dores de cabeça, vontades de chorar, viramos verdadeiras bipolares tudo é extremo, se repararam estou escrevendo e dizendo sempre a mesma coisa, coisas da TPM é isto ou um infarto, uma discussão com alguém, mesmo que você goste demais desta pessoa mas acaba acontecendo. E vamos levando nossa vida assim entre alto e baixos dos hormônios femininos.

domingo, 1 de maio de 2011

Eu e Você

Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer:

Como é grande o meu amor por você e não a nada pra comparar, para poder te explicar, como é grande o meu amor por você. Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar o e infinito, nada é maior que o meu amor nem mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de te falar, como é grande o meu amor por você. Nunca se esqueça nem um segundo que eu tenho o amor maior do mundo. COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ.