segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

De Volta

Gente!!! a quanto tempo!!!! bem fiquei off durante estes dias todos, fiquei sem computador, imagina. Fiquei a pensar em como a tecnologia nos tem feito algumas vezes refêns. Já aconteceu com vocês de esquecer o celular e voltar para casa nas carreiras para pegá-lo, mas quando você esquece a carteira pensa duas vezes se vale a pena voltar para pegar.
Bem fiquei sem computador em casa e me senti sozinha, sem poder me conectar com o mundo, com as pessoas que nem conheço, mas sei que estão sempre presentes no meu blog. Pensei em vocês e em como sinto falta deste contato, será que nosso destino será este tipo de relacionamento? Conhecer pessoas do mundo todo sem n unca vê-las, ouvi-las, olhar nos olhos e sentir cada sensação que se transmite ao vivo.
Às vezes acho triste, mas em outras fico alegre em saber que mesmo distante tenho pessoas que me leem, gostam do que escrevo, vocês nem imaginam de quantos lugares eu consigo chegar, Alemanha, Japão, EUA, Canadá e até na Croácia, imagina!!!! poxa acho fantástico e fico feliz.
Mas agora já estou de volta e vou tentar ao máximo escrever mais vezes para vocês.
Grandes beijos para todos vocês.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Solidão :) x solidão:(

Hoje quero me render a minha solidão, meu momento de quietude, meu momento de tristeza, de lembrar de antigas alegrias, de buscar dentro de mim saudades do que existiu. De um passado cada vez mais distante de coisas que as vezes sinto falta outras prefiro esquecer. Gosto de minha solidão amiga de todas horas, confidente, chata, muitas vezes cansativa, mas sempre comigo nunca me abandona ou mente para mim, nunca me troca por outra pessoa.
Você pode até pensar, "pronto endoidou" mas não, sério as vezes estar sozinha é uma benção para poucos, quando você busca ela de uma forma sadia, sábia, ela pode lhe trazer o conforto , idéias, soluções para problemas.Só não pode transformá-la em vício, trocar pessoas e situações por "ela", tem que haver equilibrio sensatez, senão se transforma em depressão, tristeza insuportável.
Mas hoje "ela" está apenas me fazendo companhia, me trazendo a serenidade necessária para enfrentar os dias que estão por vir. Me equilibro na boa solidão, da mesma forma que existe o colesterol bom e o ruim devemos sempre nos precaver da má solidão e usufruir da boa solidão como um anteparo para grandes desafios a enfrentar.
Em outra oportunidade já falei de minha boa solidão e estou neste momento fazendo nova menção a ela.
Não tenham medo dela, apenas saibam distinguir uma da outra, como fazer? a boa solidão deixa você em paz com a vida, traz paz de espírito, traz idéias, a má faz com que você não queira sair da cama, traz dor no peito, vontade de chorar. Então é fácil identificar.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Por onde eu andarei??

Sei que tenho postado cada vez mais longe um dia do outro, mas estou naquela época de tráfego intenso em minha vida profissional, novos desafios, novas pessoas, novas experiências. Enfim tudo se deliniando e se formando, juro não sei ainda onde vai dar, mas uma coisa eu sei. Vou passar por tudo isto com calma e serenidade e no fim mesmo que fiquem marcas ou cicatrizes, serão o meu trófeu.
Meu envolvimento sempre foi intenso com meu lado profissional, meu senso critico sobre mim me cobra o tempo todo, mais até do que os outros e isto 'as vezes atrapalha, 'as vezes ajuda.
No meu lado pessoal alguém esta me deixando em stand-by não sei se continuo ou se na verdade estou apenas esperando em vão. Bem o tempo dirá, o que importa é que tanto de um lado como de outro meu mundo esta em movimento, 'as vezes gira tão rápido que eu enjôo rs.
Mas não esqueci daqui, meu mundo meu espaço. Demoro mas sempre volto.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saudades

Para uma geração antes da minha, mas que tem um significado muito atual para mim.

Saudades - Dalva de oliveira (perguntem aos seus pais ou avós)

Saudades mal estar que se bem diz, que fere mais não deixa cicatriz. Saudade doce bem que nos tortura, e ao coração maltrata com ternura, saudades que me trouxe aqui, saudades de beijar a ti. Saudades de uma era passada do tempo em que fui amada, saudades de rever os meus, saudades dos carinhos teus, saudade quem é que não tem?somente alguem que nunca quis bem. Se a vida lá distante nosso amor nossa alma vai murchando como a flor vivendo quer no campo ou na cidade se sofre a angustia imensa da saudade.Mas quando deste amor nos apossamos os dias correm voam jubilamos se o lar for infeliz então teremos saudades das saudades que tivemos. Saudades de rever os meus, saudades dos sorrisos teus, saudades quem é que não tem só mesmo alguém que nunca quis bem.

sábado, 1 de janeiro de 2011

VOCÊ X 2011 = FELICIDADES

Bem , mais um ano que começa. O que esperar dele? para alguns que seja bem diferente do que passou. Para outros que seja uma continuação e para tantas outras PELO AMOR DE DEUS MUDE TUDO!!!!
Fizeram suas listas do que querem realizar? comeram suas uvas? vestiram que cor de roupa? pularam as 7 ondas e fizeram seus pedidos? Bem este ano resolvi não fazer nada disto antes, resolvi fazer depois. Por que? porque acho que se eu quero realizar coisas melhores ou conseguir outras tantas, quem tem que saber é o novo ano e não o velho. O ano novo é o meu cumplíce, meu sonho, onde quero realizar meus sonhos, conseguir minhas metas. O que passou de bom ou ruim em 2010, simplesmente passou , virou apenas experiência e que venham novas para enfretarmos... mas pega leve por favor rs. :)
Então façam suas listas, comam suas uvas, lavem suas casas, vistam as cores que quiserem e mostrem a 2011 que quem manda nas suas realizações é você. Mostre a 2011 a que você veio, busque suas realizações, por que Deus disse " Peça que te darei, mas faça a sua parte..."
Grande beijo no coração de cada um de vocês e que venha 2011!!!!